Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Infográfico do dia: A vida sexual de James Bond

Em 50 anos de aventuras no cinema, o agente secreto James Bond perseguiu dezenas de bandidos, se meteu em terríveis conspirações e salvou o mundo… quantas vezes mesmo? Não interessa. O importante, para a designer Emma Price, que usa o codinome Tiny Master, é uma outra equação: a soma de beldades que 007 conquistou. Além […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 11h54 - Publicado em 6 nov 2012, 12h36

Em 50 anos de aventuras no cinema, o agente secreto James Bond perseguiu dezenas de bandidos, se meteu em terríveis conspirações e salvou o mundo… quantas vezes mesmo? Não interessa. O importante, para a designer Emma Price, que usa o codinome Tiny Master, é uma outra equação: a soma de beldades que 007 conquistou.

Além de ter feito as contas – foram 53 mulheres e 75 encontros sexuais -, a fã foi além e criou um infográfico que detalha a vida íntima do garanhão. Clique abaixo para aumentar a imagem:

Clique para ver a segunda parte:

Em resumo: Bond seduziu as Bond girls na cama (37 vezes), no barco (oito vezes), em trens (três vezes), no chão (três vezes), no carro (duas vezes), no sofá, na sauna, no chuveiro, numa piscina, numa roda-gigante (!), mas, como bem percebeu a autora da cuidadosa pesquisa, nunca em um avião. Jamais num avião? Que coisa. Fica a dica para o próximo filme.

Bond está em cartaz na cidade com 007 – Operação Skyfall. Clique aqui para ver salas e horários – e aproveite para fazer o nosso quiz e descobrir se você está mais para Sean Connery ou para Daniel Craig. Fique tranquilo, não há perguntas indiscretas no questionário.

(Tiago Faria)

Continua após a publicidade
Publicidade