Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha

A família do noivo, no entanto, afirma que a história é diferente da contada pela jovem. Entenda

A influenciadora digital Alinne Araújo, de 24 anos, do Rio de Janeiro, surpreendeu a internet na noite deste domingo (14) ao decidir celebrar seu casamento mesmo após ter sido deixada pelo noivo, com quem estava há dois anos. “Casei sozinha”, contou.

A jovem anunciou o caso em suas redes sociais e publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas, 1/4 do total de convidados da festa. Em entrevista a VEJA SÃO PAULO, ela confirmou a história e disse que não conseguiu segurar o choro quando fez sua entrada ao som da marcha nupcial e da música Olhos Castanhos, de Luísa Sonza.

“Fiz dos limões a minha limonada”, afirmou. “Preferi sofrer onde já estava tudo pago e tinha um sonho a realizar do que em casa.” A jovem, estudante de teatro e psicologia e formada em gestão de RH, relatou que passou a ter “personalidade forte” após sofrer de depressão e ansiedade generalizadas. “Estou vivendo um mix de sensações. Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu”, desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”

De acordo com o relato de Alinne, seu ex-noivo, Orlando da Costa Jr., acabou tudo na noite anterior à cerimônia, marcada para domingo (14), via WhatsApp. Nos recados, teria dito que não poderia mais trocar alianças e parou de responder na sequência. Eles planejaram o evento — que custou 70 000 reais — por seis meses. A data era duplamente importante para o casal, pois comemoraria dois anos de namoro no mesmo dia. Alinne e Junior se conheceram por um aplicativo de relacionamento.

O fim do enlace ocorreu após um desentendimento envolvendo um contrato pré-nupcial e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Junior tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, a dupla havia combinado que faria um acordo com comunhão parcial de bens.

“Na hora de assinar essa parte, voltei atrás porque ele fez isso por influência da família que não gostava de mim e chegou a me agredir”, contou a moça. “Sobre a ideia do testamento, ele disse que não queria valer mais morto do que vivo, mas não dava mais para fazer alterações no documento, estava muito em cima.” Ela sugeriu, então, que celebrassem a festa e o casamento civil fosse remarcado. O noivo aceitou, mas horas depois mudou de ideia e desistiu de tudo.

Ainda assim, a moça decidiu manter a festa. Passou a publicar as preparações de cabelo e maquiagem na internet, além de um desabafo no qual aparece em meio às lágrimas. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu.

OUTRO LADO

O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”

Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse. “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela.”

View this post on Instagram

Mais fotenha só da Sejje ❤️

A post shared by Seje Sincera (@sejjesincera) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s