Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Humoristas americanos debocham de brasileiros na Disney e irritam internautas

Como os brasileiros se comportam nos parques da Disney? Para uma dupla de humoristas americanos que anda provocando polêmica na internet, a resposta é simples: da maneira mais ridícula possível. + Luciano Huck tira sarro de Angélica em mensagem no celular e publica conversa Com o título If American Tourists Acted Like Brazilians (Se Turistas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 18h45 - Publicado em 4 fev 2015, 10h17

brasileirosdisney

Como os brasileiros se comportam nos parques da Disney? Para uma dupla de humoristas americanos que anda provocando polêmica na internet, a resposta é simples: da maneira mais ridícula possível.

+ Luciano Huck tira sarro de Angélica em mensagem no celular e publica conversa

Com o título If American Tourists Acted Like Brazilians (Se Turistas Americanos Agissem como Brasileiros), o vídeo tira sarro de estrangeiros que tiram selfies extravagantes, usam roupas coloridíssimas, pulam barreiras da fila e fazem perguntas aos funcionários usando um inglês que soa como grego. “I don’t understand” (em português, “eu não entendo”) é a frase preferida deles.

+ Gato faz amizade com patinhos no vídeo mais fofo do dia

Desde que publicaram o vídeo no YouTube, os comediantes Forest e Alan, do duo The Florida Men, recebem críticas pesadas dos espectadores do Brasil. Segundo eles, o roteiro foi inspirado em experiências que viveram nos parques da Disney em Orlando, onde trabalharam por muito tempo. Mas os internautas daqui não trataram o comentário com simpatia e, em grande parte, se irritaram. A seguir, assista ao vídeo, que já tem quase 1 milhão de visualizações:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Gbq1hLAv9aY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Confira alguns comentários de brasileiros no Twitter sobre o vídeo:

Continua após a publicidade

Preconceito ou só comédia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade