Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Hugh Jackman publica vídeo com dublador brasileiro do Wolverine

Isaac Bardavid comoveu internautas ao publicar vídeo se despedindo do personagem, dublado por ele desde os anos 1990; assista ao registro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h57 - Publicado em 20 fev 2017, 19h00

Na semana passada, o dublador Isaac Bardavid emocionou internautas ao se despedir de Wolverine após mais de 20 anos de trabalho  — o profissional é responsável pela voz do super-herói desde a década de 1990. Na tarde desta segunda (20), o já brasileiríssimo Hugh Jackman publicou o encontro entre os dois artistas responsáveis por interpretar o personagem.

  • Após tomar muito cafezinho e caipirinha, o ator australiano publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Isaac Bardavid. No registro, Jackman fala uma frase de efeito, que é traduzida logo na sequência pelo dublador. “Isso é muito bom!“, elogiou o astro de Hollywood. Assista: 

    View this post on Instagram

    Não seja aquilo que te fizeram @wponx @20thcenturyfox

    A post shared by Hugh Jackman (@thehughjackman) on

    O encontro foi promovido pelo apresentador Danilo Gentili, que receberá os dois artistas no programa The Noite. O episódio com a entrevista com os artistas irá ao ar no dia 6 de março. Logan, o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine, chega aos cinemas no dia 2 de março — clique aqui para saber mais sobre a estreia.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade