Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homenagem de Graciele Lacerda a Zezé divide opiniões

Atual namorada do sertanejo se declarou para ele e contou o por quê de os dois assumirem o relacionamento. " Decidiu cuidar de si. Ser feliz!!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 out 2017, 16h52 - Publicado em 4 out 2017, 16h01

Atual namorada de Zezé di Camargo, a modelo Graciele Lacerda fez uma homenagem emocionada a ele no Instagram. E disse ainda qual o motivo do sertanejo ter escolhido ficar com ela.

O texto foi publicado depois que os dois viram uma sessão do musical Dois Filhos de Francisco, inspirado na cinebiografia homônima. Segundo ela, a grande razão para os dois estarem juntos é que o sertanejo só agora pode pensar na própria felicidade. Ele tem a estrela!! Durante todos os anos, trabalhou mtoooo, e ajudou a família toda, na verdade, cuidou de duas famílias Encaminhou todos na vida e fez sua parte, e por um momento decidiu cuidar de si. Ser feliz!!”, disse.

Os dois estavam juntos desde 2005, mas só assumiram o namoro em 2014. A separação de Zezé e Zilu foi anunciada nesta mesma época.

Continua após a publicidade

“Fico muito honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade. Hoje, eu que cuido de você e quero poder continuar cuidando por muito tempo. Te fazendo muito feliz e ver você curtir a vida com leveza diante de tudo que passou”, completou.

View this post on Instagram

Segunda- feira assistimos o Musical Dois Filhos de Francisco. Como tenho orgulho e mais certeza ainda de tudo que passamos, enfrentamos pra ficar juntos, valeu a pena. Estou ao lado de um GRANDE homem, em todos os sentidos. Que com o seu sonho de criança, e junto com o sonho do seu pai, chegou onde chegou. E claro, não poderia deixar de falar da Dona Helena, que mesmo sofrendo, com sua fé, apoiou o sonho do meu sogro. Um Homem que foi abençoado com o dom de cantar, compor, interpretar e de brinde, um coração do tamanho do mundo. Não foi fácil chegar onde chegou, mas se não fosse esse menino de uma voz inigualável, de personalidade, de perseverança, só com o sonho do meu sogro e as orações da minha sogra não seriam suficientes. Ele tem a estrela!! Durante todos os anos, trabalhou mtoooo, e ajudou a família toda, na verdade, cuidou de duas famílias. Encaminhou todos na vida e fez sua parte, e por um momento decidiu cuidar de si. Ser feliz!! Fico mto honrada de ser a escolhida para completar essa felicidade. Hoje, eu que cuido de vc e quero poder continuar cuidando por mto tempo. Te fazendo mto feliz e ver vc curtir a vida com leveza diante de tudo que passou. Vc merece e todo mundo tem que ser grato a vc por tudo que vc fez. Parabéns meu amor por mais uma conquista!! E agradeço a Deus por poder estar ao seu lado. ❤️ foto @agenciabrazilnews

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

O post dividiu opiniões entre os fãs do casal. Muita gente cobriu ambos de elogios, mas houve também quem achasse a declaração um tanto exagerada.

Continua após a publicidade

“Desculpa minha opinião, pronto falei… Gosto muito de ver sua determinação em se cuidar. Quem dera eu ser assim, mas não sou. Só acho que vocês machucam muito com tanta exposição do AMOR de vocês? Não tem necessidade”, comentou uma seguidora.

Outros lembraram da importância de outras pessoas na trajetória para o sucesso – e reacenderam a antiga troca de farpas entre Gracielle e Zilu. “Palhaçada… Luciano ralou muito viu pra essa dupla ser quem são hoje… Mas aí vem você toda se achando e nem cita o nome do coitado…”, reclamou outra. “Se viveu mais de 30 anos e porque existia AMOR SIM SENHOR”, disse uma terceira.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.