Vídeo mostra que você comeu hambúrguer da maneira errada sua vida inteira

Compartilhado no domingo (2), um vídeo do site FOOD INSIDER está dando o que falar no Twitter

Quem é fã de hambúrguer sabe que comer o sanduíche pode ser um desafio, especialmente quando há muitos molhos e recheios — ou quando a carne é servida ao ponto. Pois parece que você consumiu a pedida popular em lanchonetes de São Paulo da maneira errada a sua vida inteira: aparentemente, o certo é comer o hambúrguer “de cabeça para baixo”.

Compartilhado no domingo (2), um vídeo do site FOOD INSIDER está dando o que falar no Twitter. Com mais de 80 000 visualizações, o clipe mostra Rachel, uma repórter do canal gastronômico, visitando uma hamburgueria em Londres: “Estou aqui porque ouvi recentemente que a maneira correta de comer um hambúrguer é segurando o sanduíche de cabeça para baixo”, explica. “A razão para isso é que o pão é normalmente mais grosso no topo do sanduíche, então ao virá-lo há mais pão na parte de baixo para absorver os sucos, diminuindo o risco do hambúrguer se desintegrar”.

“Vou pedir dois hambúrgueres para testar essa teoria”, explicou Rachel. No vídeo, ela revela que foi convertida pela estratégia: “Devorei dois hambúrgueres. Não achei que haveria muita diferença, mas estou muito surpresa. O que eu comi da maneira tradicional fez mais bagunça que o outro. A maior diferença é que muito do suco, do molho e do recheio vazou, enquanto a versão de cabeça para baixo manteve-se melhor. Fui convertida”, explicou a repórter. Assista:

Dê sua opinião: E você, vai experimentar a novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s