Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Habib’s lança comercial com piadas sobre impeachment e causa polêmica na internet

Às vésperas da votação que pode consolidar o impeachment de Dilma Rousseff, o Habib’s pegou carona no tema e uma campanha que está dando o que falar na internet. O comercial que estreou nesta sexta (15) mostra brasileiros comemorando a queda do… preço da esfiha. + Ludmilla publica foto no Instagram e fãs apontam plástica + Avó usa WhatsApp […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h23 - Publicado em 15 Apr 2016, 18h18

habibs-prop

Às vésperas da votação que pode consolidar o impeachment de Dilma Rousseff, o Habib’s pegou carona no tema e uma campanha que está dando o que falar na internet. O comercial que estreou nesta sexta (15) mostra brasileiros comemorando a queda do… preço da esfiha.

+ Ludmilla publica foto no Instagram e fãs apontam plástica

Avó usa WhatsApp pela primeira vez e a conversa faz sucesso no Facebook

Continua após a publicidade

O vídeo começa com um político exaltado ao telefone: “Caiu?”. Na sequência, corretores empolgados da Bolsa de Valores recebem a notícia. Grupos de manifestantes nas ruas, trajando verde e amarelo e vermelho se abraçam ao som de uma voz dizendo que a promoção “uniu o Brasil”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=F17S5s-VFBM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No Twitter, a propaganda dividiu opiniões: muitos internautas encararam com bom humor, enquanto outros teceram críticas à empresa por fazer piada com um sério momento político. Confira a repercussão:

No mês passado, a rede de fast food já havia se envolvido em polêmica ao apoiar publicamente os protestos pró-impeachment do dia 13. Na ocasião, papéis-bandeja de lojas da rede foram marcados com a frase “Quero meu país de volta”:

habi

Senso de oportunidade ou falta de noção? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade