Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Google escondeu surpresa para comemorar a estreia de Vingadores — Ultimato

Viu Thanos entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (26) e ficou com medo de ser um spoiler? Nós também

Por Tatiane Rosset
26 abr 2019, 12h20

Viu Thanos entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (26) e ficou com medo de ser um spoiler de Vingadores — Ultimato? Nós também, mas encaramos o risco para descobrir por que falavam tanto do vilão da Marvel. Atenção: se você ainda não se recuperou do final de Guerra Infinita (2018), é melhor deixar essa publicação. 

Google preparou uma surpresinha para os fãs de Vingadores. Ao pesquisar “Thanos” na ferramente, você encontrará uma pequena manopla do infinito no canto superior esquerdo da sua tela. Basta clicar no acessório: o vilão estala os dedos e, aos poucos, os resultados da pesquisa começam a desaparecer, assim como heróis como Pantera Negra e Homem Formiga.

Continua após a publicidade

As chamadas terminaram de desaparecer? Clique novamente na manopla do infinito de Thanos: agora, a pedra do Tempo, protegida pelo Doutor Estranho até Guerra Infinita, será acionada — e você poderá repetir a brincadeira.

Na internet, o segredo planejado pelo Google chamou atenção dos internautas, que começaram a compartilhar a brincadeira com seus seguidores. Não à toa, “Thanos” aparece entre os assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (26). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.