Gloria Perez rebate críticas após cena de “A Força do Querer”

O capítulo que foi ao ar nesta terça (10) deixou muitos fãs confusos: "Pera aí que vou levar o dinheiro do táxi pra você, Bibi", ironizou uma espectadora

O capítulo de A Força do Querer que foi ao ar nesta terça (10) deixou muitos espectadores confusos. O problema? Após a prisão de Rubinho, personagem de Emílio Dantas, Bibi, interpretada por Juliana Paes, ficou sem dinheiro para sair de Porto Seguro, cidade na Bahia onde estava escondida com a família. A “perigosa” pretendia voltar para Morro do Beco, no Rio de Janeiro — clique aqui para assistir ao momento.

Sem poder pagar pelo transforme, Bibi faz uma proposta a um taxista: se o motorista levá-la, acompanhada de Dedé, até o município carioca, ele será pago ao fim da viagem. A distância que separa Porto Seguro de Morro do Beco é de mais de 1 000 quilômetros e, no Twitter, um espectador fez uma simulação do valor da viagem: mais de 6 000 reais. Confira a repercussão:

Após a repercussão da cena, Glória Perez resolveu se manifestar sobre a suposta “confusão”. Esta não é a primeira vez que a autora de A Força do Querer discute com os espectadores na internet: “O Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?“, ironizou a novelista. “Nisso é que dá viver restrito! Gente, para que tá feio“. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Glória Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. solange crispim

    Acho que a Glória está mais perdida do que cachorro que caí da mudança kkkkkk

  2. Pettine Prit

    Sem poder pagar pelo transforme?! Como assim? Não seria transporte?rsrsr