Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Glória Kalil divide opiniões ao questionar look no Instagram

A consultora de moda chamou atenção dos 300 000 seguidores ao compartilhar o clique de uma mulher desconhecida, questionando o modelito usado pela jovem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 set 2018, 11h39 - Publicado em 24 set 2018, 11h28

Glória Kalil provocou polêmica no Instagram na noite deste domingo (23). A consultora de moda chamou atenção dos 300 000 seguidores ao compartilhar o clique de uma mulher desconhecida, questionando o modelito usado pela jovem: “Vi essa ‘montagem’ num hotel chique de Lisboa. Equivoco total na interpretação da moda da lingerie aparente. Cuidado com essa tendência: pode levar a esses desastres”, explicou.

View this post on Instagram

Vi essa “montagem” num hotel chic de Lisboa. Equivoco total na interpretação da moda da lingerie aparente. Cuidado com essa tendencia: pode levar a esses desastres!

A post shared by Gloria Kalil (@gloriakalil) on

Nos comentários, internautas questionaram a “falta de delicadeza” da jornalista ao expôr uma desconhecida na internet. O clique acabou dividindo opiniões: “Acho que ela poderia ter tido mais cuidado ao expor a pessoa, inclusive isso cabe processo, uso indevido de imagem sem preocupar em cobrir ou tirar o rosto, neste caso o perfil da pessoa. A foto podia ser editada. Consideração e amor ao próximo cabe em qualquer lugar”, escreveu uma jovem.

“Ridicularizar uma pessoa por expor sua peça íntima? Impor o que o outro pode ou não pode? Ser chique é respeitar o próximo, querida! Fora ditadura de moda!”, disparou uma seguidora. Alguns internautas, no entanto, defenderam a profissional: “Concordo com Glória. Muito deselegante”, explicou uma mulher. “Acho que a jaqueta não ia ser tirada, ela esqueceu”, defendeu uma outra internauta. “Gente, o trabalho da Glória é esse. Ela trabalha com moda”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.