Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Globo surpreende e ataca Record após entrevista com Flávio Bolsonaro

No Fantástico, os apresentadores cobraram a emissora concorrente por duas perguntas que não foram feitas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jan 2019, 18h34 - Publicado em 21 jan 2019, 09h10

Uma entrevista exclusiva do senador eleito Flávio Bolsonaro à TV Record, na noite de domingo (20), rendeu uma resposta rápida – e surpreendente, para muitos espectadores – na TV Globo. Durante o Fantástico, a emissora criticou a falta de duas perguntas que poderiam ter esclarecido o caso suspeito que envolve o político.

No Domingo Espetacular, da Record, Flávio afirmou que o pagamento de 1 milhão de reais de um título bancário da Caixa Econômica seria referente a um apartamento que ele comprou na planta. O Jornal Nacional de sábado (19) havia mostrado que, um relatório sobre movimentações atípicas de Flávio, o Coaf destacou esse pagamento, sem identificar o favorecido nem a data e nenhum outro detalhe.

Na entrevista, Flávio ainda disse que a Caixa quitou a dívida dele com a construtora e que ele passou, então, a dever à Caixa. Afirnou ainda que vendeu o mesmo imóvel logo depois e que recebeu parte do valor em dinheiro vivo. Flávio Bolsonaro alega que depositou o dinheiro na conta dele, na Assembleia Legislativa do Rio, em 48 envelopes de 2 mil reais porque era o lugar onde ele trabalhava e porque o valor era o limite para cada depósito no caixa automático.

Neste momento, os apresentadores Ana Paula Araújo e Tadeu Schmidt fizeram a cobrança à Record que repercutiu nas redes sociais:

– Na sexta-feira, o Jornal Nacional mostrou que o relatório do Coaf apontou como atípico esse fracionamento de depósitos na conta de Flávio Bolsonaro no período de um mês. O relatório diz que o fracionamento ‘desperta suspeita da ocultação da origem do dinheiro’. Ao senador, na entrevista, não foi perguntado e por isso ele não respondeu por que optou por 48 depósitos de 2 mil reais com diferença de minutos entre cada operação, em vez de depositar o total do que recebeu, em espécie, de uma só vez, na agência bancária onde tem conta. Também não foi questionado por que ele decidiu receber parte da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária.

Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.