Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Globo exibe Chiquititas e choca Fernanda Souza, mas “detalhe” rouba a cena

A atriz e apresentadora esteve no Vídeo Show desta terça (6) para participar do quadro "Meu Vídeo É um Show"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2018, 18h58 - Publicado em 6 nov 2018, 17h56

Fernanda Souza esteve no Vídeo Show desta terça (6) para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show”, que faz uma homenagem aos convidados da TV Globo. A atriz foi surpreendida com uma retrospectiva de sua carreira — e pela exibição de uma cena da novela Chiquititas, exibida nos anos 90 no SBT. “É um momento que a gente chora neste programa, Brasil. Mili, de Chiquititas!”, anunciou Sophia Abrahão.

“Mentira, na Globo?”, questionou Fernandinha ao ouvir a apresentação. “Meu amor, eu sou fã!”, completou a apresentadora. “Esse momento, eu vivi para isso!”, brincou a atriz ao assistir a cena. “Tudo o que eu não sofri, a Mili sofreu. Até cega eu fiquei na novela! Não tinha pai, não tinha mãe”, relembrou Fernanda Souza. “Mas foi uma personagem muito marcante, eu tenho muito orgulho de ter feito essa novela porque eu participei da infância das pessoas que viram. E Chiquititas, no ano passado, comemorou 20 anos de sua estreia, então para um artista você ter 21 anos de história com as pessoas…”, explicou — clique aqui para assistir ao momento.

A atriz também revelou que não cantava em Chiquititas. “Nem eu, nem nenhuma das meninas. As vozes que vocês escutaram a infância inteira em todos os CDs é de um povo que a gente não sabe nem quem é”, disparou. No entanto, um “detalhe” roubou a cena nesta terça (6). Os telespectadores notaram que, ao dar os créditos do vídeo, a produção do Vídeo Show errou a data da exibição da novela do SBT: na telinha, apareceu “1970, SBT”, ano em que a emissora de Silvio Santos e Fê souza nem existiam. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Vídeo Show desta terça (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade