Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

George e Amal Clooney adotaram um cachorrinho e provaram que são uma família perfeita

Quando o solteirão convicto e ator de Hollywood George Clooney resolveu se casar com a advogada internacional mundialmente respeitada Amal Alamuddin, todo mundo achou que o casal não poderia ser mais perfeito — porém, aparentemente, eles podem. + Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário + Filhote de cervo se recusa a deixar […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h20 - Publicado em 29 Oct 2015, 15h04

ABRE02

Quando o solteirão convicto e ator de Hollywood George Clooney resolveu se casar com a advogada internacional mundialmente respeitada Amal Alamuddin, todo mundo achou que o casal não poderia ser mais perfeito — porém, aparentemente, eles podem.

+ Este budolgue não confia nada no seu cupcake de aniversário
+ Filhote de cervo se recusa a deixar homem que salvou sua vida

O casal acabou de adotar uma Basset Hound de quatro anos de idade chamada Millie! A adorável mascote estava sob os cuidados da entidade San Gabriel Valley Humane Society e, menos de um mês atrás, “foi encontrada procurando por comida próximo de um restaurante”. Conheça a cachorrinha: 

edit-5883-1446128120-19

Continua após a publicidade

enhanced-2241-1446128518-5

O casal também introduziu a cadelinha a seu companheiro de aventuras: Louie, o cocker spaniel que também foi adotado pelo casal. Acho que não dá para ser mais fofo, dá?

Dê sua opinião: O que você achou do novo membro da família Clooney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade