Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garoto perde tigre de pelúcia em aeroporto e funcionários resolvem surpreendê-lo de maneira fofa

Lembra dos adoráveis quadrinhos do Calvin e Haroldo? Pois bem, esta história da vida real é bem parecida com a das adoráveis tirinhas de Bill Watterson: após uma viagem para Houston, nos Estados Unidos, Owen Lake, de apenas 6 anos, perdeu seu tigre de pelúcia — e, com razão, entrou em pânico. + Jovem faz vídeo para […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h53 - Publicado em 21 jun 2015, 05h01

01

Lembra dos adoráveis quadrinhos do Calvin e Haroldo? Pois bem, esta história da vida real é bem parecida com a das adoráveis tirinhas de Bill Watterson: após uma viagem para Houston, nos Estados Unidos, Owen Lake, de apenas 6 anos, perdeu seu tigre de pelúcia — e, com razão, entrou em pânico.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Sua mãe então ligou para o aeroporto esperando pelo melhor: e os trabalhadores do local de fato encontraram Hobbes (nome do personagem Haroldo no quadrinho em inglês). No entanto, eles decidiram mostrar o tamanho das aventuras que o tigrinho teve enquanto estava longe de seu melhor amigo.

+ Dama de honra rouba a cena em casamento com foto hilária

Tony D’Aiuto, o gerente do centro de operações do aeroporto, pegou o Haroldo da vida real e o levou para conhecer o local — fotografando toda a jornada. O tigrinho tomou sorvete, conheceu os funcionários e fez vários amigos!

06

Continua após a publicidade

05

04

03

02

O aeroporto publicou as imagens em sua fanpage no Facebook, mas não pararam por ai — eles também imprimiram um “certificado de aventuras” para Hobbes e o entregaram para seu dono, Owen.

07

Dê sua opinião: O que você achou da adorável atitude do aeroporto? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade