Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Garotinha fala para a mãe que não comeu doce de chocolate, apesar de estar com a boca suja; assista

Que criança nunca mentiu para os pais ao dizer “nããããão, eu não comi o doce que estava ali em cima do balcão dando mole”, apesar de estar todo lambuzado com a arma do crime? Pois é o caso desta garotinha. + Cachorros se divertem em uma festa na piscina e o resultado é pura fofura […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h08 - Publicado em 24 Aug 2014, 11h00

CHOCOLATE

Que criança nunca mentiu para os pais ao dizer “nããããão, eu não comi o doce que estava ali em cima do balcão dando mole”, apesar de estar todo lambuzado com a arma do crime? Pois é o caso desta garotinha.

+ Cachorros se divertem em uma festa na piscina e o resultado é pura fofura
+ Filhote de buldogue francês adora pular do sofá para os braços do dono

Sua mãe, , resolveu compartilhar com o mundo o vídeo da menina negando ter comido um donut (uma espécie de bolinho recheado) de chocolate. No entanto, é possível ver a verdade no rosto da garota — e não, não é o peso da culpa. É o chocolate mesmo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BgpXlSp9CVo?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Quando a mãe pergunta o que aconteceu com o doce, a menina, sem escrúpulos, joga a culpa no irmão mais novo: “Ben comeu um, eu não comi”, ela responde. A matriarca então aponta o chocolate espalhado pelo seu rosto: “É, isso realmente é chocolate” — e joga a culpa no irmão de novo, falando que ele a obrigou a comer a sobremesa! Absurdo. O resultado, no então, é adorável.

Dê sua opinião: O que você achou da reação da garotinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade