Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Garotinha adorável comemora a realização do sonho de ser líder de torcida

Nos Estados Unidos, ser uma líder de torcida significa muita coisa: elas são retratadas como garotas lindas, populares e as rainhas dos colégios e universidades americanas. Não à toa, milhares de meninas no país inteiro disputam vagas para os times todos os anos — entre elas a adorável Lacey Parker, de 10 anos. + Após perder 70 quilos, mulher […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h43 - Publicado em 8 Maio 2015, 16h44

ABRE03

Nos Estados Unidos, ser uma líder de torcida significa muita coisa: elas são retratadas como garotas lindas, populares e as rainhas dos colégios e universidades americanas. Não à toa, milhares de meninas no país inteiro disputam vagas para os times todos os anos — entre elas a adorável Lacey Parker, de 10 anos.

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality

Em vídeo que fez sucesso na internet recentemente, Lacey descobre que foi aprovada para integrar o time de líderes de torcida (sua irmã já é uma das garotas que participam do grupo de animadoras), um sonho antigo da garotinha. A sua empolgação é simplesmente contagiante. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eSS536wZ1e0?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Desde que foi publicado, o vídeo já teve mais de 6 milhões de visualizações no Facebook. Boa sorte, Lacey! <3

Dê sua opinião: O que você achou da reação da garotinha ao descobrir que seu sonho tinha virado realidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade