Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo de “galinha gigante” surpreende internautas no Twitter

"Eu assisti ao vídeo da galinha gigantesca e eu não gosto da galinha gigantesca", comentou uma jovem sobre o registro que já recebeu mais de 47 200 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 mar 2017, 18h14 - Publicado em 20 mar 2017, 17h53

O vídeo de uma galinha gigantesca está chamando muita atenção na internet desde que foi publicado no Twitter, no último domingo (19): em menos de 24 horas, o registro já tinha mais de 34 200 retuítes e outras 46 900 curtidas. No clique, é possível perceber que, de tão grande, a galinha tem dificuldades para sair do galinheiro.

De acordo com o BuzzFeed, não é à toa que é tão gigantesco: ele pertence a uma raça chamada “Brahma”. A ave foi desenvolvida nos Estados Unidos a partir de espécies importadas da China em 1840. As galinhas Brahma, como são conhecidas no Brasil, também receberam os apelidos de “pássaros de Xangai” e “o Rei de todas as aves”. Assista: 

Com tanto sucesso, é natural que muitas pessoas ficassem confusas: “Eu assisti ao vídeo da galinha gigantesca e eu não gosto da galinha gigantesca“, comentou uma jovem no Twitter. “A partir de agora, o Twitter é um site para se falar sobre a galinha gigante e não sobre política. Todo mundo precisa fingir entender muito sobre a galinha gigante“, ironizou outra rapaz.

Tipo de corpo: a galinha gigantesca e assustadora do vídeo da galinha gigantesca e assustadora“, brincou outro usuário da rede social. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado nas redes sociais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade