Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fotos de Neymar sangrando em jogo da Seleção surpreendem a mídia internacional e fãs do jogador

O Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 pelas eliminatórias da Copa do Mundo na noite desta quinta (6), mas não foi apenas a boa atuação dos atletas brasileiros em campo que chamou a atenção dos espectadores: destaque da partida, o camisa 10 Neymar recebeu uma cotovelada de um jogador adversário, sangrou e precisou ser substituído […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h45 - Publicado em 7 Oct 2016, 12h03

ABRE

O Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0 pelas eliminatórias da Copa do Mundo na noite desta quinta (6), mas não foi apenas a boa atuação dos atletas brasileiros em campo que chamou a atenção dos espectadores: destaque da partida, o camisa 10 Neymar recebeu uma cotovelada de um jogador adversário, sangrou e precisou ser substituído no segundo tempo.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Registros impressionantes do jovem atleta de 24 anos machucado chamaram a atenção da imprensa internacional. O Olé, da Argentina, por exemplo, elogiou a atuação do craque, mas também lembrou a cotovelada: “Duk, o 18 da Bolívia, nocauteou o brasileiro com um ‘cruzado’. Começou a sangrar e teve que ser atendido no gramado e depois reclamou com o juiz. Foi substituído aplaudido por todo o estádio“, escreveram. A informação é do globoesporte.com.

03

Já o jornal inglês The Telegraph ignorou a boa atuação de Neymar em campo e destacou a agressão sofrida pelo craque: “Rosto de Neymar é coberto por sangue durante o jogo do Brasil contra a Bolívia“, diz a manchete desta sexta (7). Na internet, muitos fãs da seleção brasileira falaram sobre o ferimento. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão do caso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade