Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafo usa método inovador para garantir o clique perfeito e bastidor faz sucesso na internet

O que você faria pelo clique perfeito? Este fotógrafo escolheu se sacrificar ao realizar um dos movimentos mais dolorosos do mundo: a famosa “barrigada”, onde você pula direto com a barriga na piscina. O profissional, conhecido como @SnowFairy88 no Twitter, publicou os bastidores de um ensaio fotográfico e conquistou internautas. + Conheça Al Hussein bin Abdullah […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h26 - Publicado em 5 set 2016, 14h04

001

O que você faria pelo clique perfeito? Este fotógrafo escolheu se sacrificar ao realizar um dos movimentos mais dolorosos do mundo: a famosa “barrigada”, onde você pula direto com a barriga na piscina. O profissional, conhecido como @SnowFairy88 no Twitter, publicou os bastidores de um ensaio fotográfico e conquistou internautas.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ Após 32 anos no McDonald’s, mulher com Síndrome de Down se aposenta com festa

No registro, o fotógrafo precisa produzir uma “onda” para realizar o clique de uma modelo usando biquíni na beira da piscina. A solução encontrada foi fazer o salto doloroso, o que resultou numa belíssima chuva de pingos. No Twitter, o registro curioso já recebeu mais de 3 000 curtidas e foi compartilhado outras 3 000 vezes. Assista: 

O rapaz também publicou uma sequência de fotos que mostra o resultado do sacrifício. A melhor parte? Provavelmente a modelo tentando segurar o riso para garantir a foto perfeita, mesmo com a “bagunça” que acontecia logo atrás dela. Confira: 

002

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade