Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafo usa bonecas para recriar cenas famosas de desenhos da Disney e o resultado é incrível

Quando criança, você provavelmente tentou recriar com suas bonecas cenas de filmes e desenhos famosos. Pois o fotógrafo Brain McCarty fez exatamente isso em um ensaio super fofo e divertido para a Disney. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney O ensaio, feito pra […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h00 - Publicado em 2 mar 2016, 14h46

ABRE03

Quando criança, você provavelmente tentou recriar com suas bonecas cenas de filmes e desenhos famosos. Pois o fotógrafo Brain McCarty fez exatamente isso em um ensaio super fofo e divertido para a Disney.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

O ensaio, feito pra uma nova campanha dos estúdios de Walt Disney chamado “Sonhe Grande, Princesa“, que quer inspirar crianças do mundo inteiro a perseguirem os seus objetivos. Todo mês, com a ajuda de uma princesa das animações, o projeto vai abordar temas como bondade, amizade e aventura. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oYcGSeXiUI8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O ensaio fotográfico, feito com a ajuda de decoradores e designers de sets, usou três personagens recentes da filmografia Disney (eles deixaram as irmãs de Frozen de fora do projeto, por enquanto) — e o resultado é incrível. Veja o “antes e depois”: 

0002

Continua após a publicidade

0001

0004

0003

0006

0005

Se você ficou apaixonado pelas bonecas usadas pelo fotógrafo, não se preocupe: elas fazem parte de uma nova linha de brinquedos da Disney — ainda não há previsão para a chegada nas lojas brasileiras, mas elas serão comercializadas pela Hasbro.

Dê sua opinião: E aí, o que você acho do ensaio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade