Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem emociona ao acompanhar mãe no primeiro dia de aula

"Ela é meu maior exemplo de superação", escreveu o rapaz após o sucesso do clique, que já tem 32 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h59 - Publicado em 16 fev 2017, 15h41

O jovem Vanderson Nascimento publicou uma foto adorável no Facebook na tarde desta terça (14) e, desde então, o registro já chamou 31 000 curtidas e foi compartilhado mais de 19 000 vezes. O motivo? No clique, o rapaz aparece acompanhando a mãe, Dona Marília, se preparando para o seu primeiro dia de aula.

Ela já fez e ainda faz tanto por mim, que achou chegou a minha vez de fazer por ela!“, escreveu Vanderson na legenda do clique. Ao BuzzFeed Brasil, o rapaz revelou que teve vontade de registrar o momento para que outros jovens se sensibilizem com os sonhos dos seus pais: “Minha mãe teve uma infância muito triste e não teve a oportunidade de estudar. Muitos filhos só pensam neles e esquecem que seus pais também têm sonhos“, disse.

001

Dona Marília, que tem 52 anos de idade, trabalha como diarista e só conseguiu estudar até a segunda série do Ensino Fundamental. Ele chegou a voltar ao colégio anteriormente, mas sempre desistiu. Desta vez, a mulher pediu a ajuda do filho, que fez a matrícula online na Escola Municipal Presidente Juscelino Kubitschek, na comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro. Confira: 

Eu : – Mãe 17hrs, já tá na hora de se arrumar Ela : – Você vai lá cmgo ? Eu : – Tá bom Mãe, vou sim – Olha ela já…

Posted by Vanderson Nascimento on Tuesday, February 14, 2017

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a força de vontade de Dona Marília. “Não te conheço, mas te admiro. Parabenizo sua mãe, não é fácil fazer o que ela está fazendo. Muito amor para vocês“, escreveu uma jovem. “Perseverar sempre, irmão. Nenhum esforço feito por vocês será em vão“, elogiou outro.

Após o sucesso da publicação, Vanderson publicou uma mensagem no Facebook: “Obrigado mesmo a todos pela força e apoio, ela está superfeliz com os incentivos e promete não desistir, que muitos possam ver e acreditar que nunca é tarde para voltar aos estudos. Ela é meu maior exemplo de superação, por isso faço o que fosso para estar sempre ajudando-a“, escreveu o rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emocionante história de Vanderson e Dona Marília? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade