Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fofura do dia: Disney lança coleção especial para homenagear suas princesas

A gente já falou da D23 aqui no Pop! Pop! Pop!. Mas, se você não lembra, trata-se de uma exposição que reúne as maiores novidades do Estúdio Disney. Ela acabou de terminar, lá na Califórnia, e trouxe novidades quentinhas para os fãs das animações. Uma delas vai agradar, especialmente, a princesa que existe em cada […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h35 - Publicado em 16 ago 2013, 16h00

A gente já falou da D23 aqui no Pop! Pop! Pop!. Mas, se você não lembra, trata-se de uma exposição que reúne as maiores novidades do Estúdio Disney. Ela acabou de terminar, lá na Califórnia, e trouxe novidades quentinhas para os fãs das animações.

Uma delas vai agradar, especialmente, a princesa que existe em cada um de vocês: eles anunciaram uma série colecionável das princesas da Disney! Isso mesmo – serão cinco modelos diferentes, numerados e distribuídos apenas 6.000 unidades. Vem ver só:

Continua após a publicidade

Sentimos faltas de algumas princesas, como a Aurora, de A Bela Adormecida. Mas tudo bem: o que importa é que elas estão aqui! Elas começam a ser vendidas no dia 21 de agosto através da loja online oficial da Disney. Um novo casal é lançada a cada quinze dias. O primeiro a chegar é a Branca de Neve. Depois vem Rapunzel no dia 4 de setembro. Jasmine é a terceira, no dia 18 de setembro.  A Bela vem acompanhada da fera no dia 2 de outubro. E, para encerrar, Ariel no dia 16 de outubro (ela é nossa favorita).

A bonecas vão custar cerca de U$ 100,00 – o preço é justificável por ser uma edição especial. Olha só como elas são fabricadas:

Continua após a publicidade

A coleção acompanha ainda outros acessórios, como bijuterias, cadernos, itens de maquiagem e até canecas. E as novidades não param por aí. Para homenagear Ariel, o estúdio lançou uma belíssima boneca da pequena sereia. Ela também é vendida em edição limitada de 6.000 exemplares.

Também serão lançados bonecos especiais dos estúdios Pixar e do Mickey.

Estão se segurando na carteira para não comprar nada? Ou já desistiram e estão usando os cartões de crédito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.