Flávia Alessandra lembra reação de Murilo Benício a Otaviano Costa

À época, Benício era seu par romântico na novela Pé na Jaca e fez uma observação divertida sobre o novo amor da colega

Na noite de sábado (1), Flávia Alessandra foi uma das entrevistadas do programa Altas Horas, comando por Serginho Groisman. Ela contou a reação do ator Murilo Benício ao anúncio de seu novo amor, à época, o apresentador Otaviano Costa,

“Logo depois que eu conheci o Otaviano, eu entrei na novela Pé Na Jaca (rede Globo; 2006). Eu ia fazer par (romântico) com o Murilo Benício. Quando fui apresentar o Otaviano, o Murilo disse: ‘Gente, ferrou, Flávia, eu achei que quando você fosse anunciar, você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar, te puxar e piorou, você vai casar com esse cara”, relembrou a atriz entre risadas.

Flávia aproveitou a anedota para comentar o quanto ela e Otaviano se completam: “E é um pouco disso. Um dá corda e o outro já está lá. Nos completamos nas besteiras e na cabeça. Amém.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s