Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filho de Rooney foi à Arena Corinthians e ficou MUITO chateado com desempenho da Inglaterra

Os ingleses, sabe-se, não estão muito felizes com o desempenho da Inglaterra na Copa do Mundo. Depois da derrota para o Uruguai por 2 a 1, então, a seleção é só drama. Ao menos um jogador, no entanto, teve motivo para festejar: o craque Wayne Rooney quebrou a maldição e mandou um “beijinho no ombro” […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h41 - Publicado em 20 jun 2014, 11h12
rooney1

Kai Rooney, de branco: choradeira

Os ingleses, sabe-se, não estão muito felizes com o desempenho da Inglaterra na Copa do Mundo. Depois da derrota para o Uruguai por 2 a 1, então, a seleção é só drama. Ao menos um jogador, no entanto, teve motivo para festejar: o craque Wayne Rooney quebrou a maldição e mandou um “beijinho no ombro” para quem dizia que ele não seria capaz de marcar em uma Copa.

+ Mick Jagger torce pelo time da Inglaterra… e dá azar

Com fé no time inglês, o astro levou toda a família para assistir à partida, na quinta (19), na Arena Corinthians. A mulher e os dois filhos de Rooney estavam lá. E sofreram MUITO com a derrota.

rooney2

Continua após a publicidade

O resultado afetou principalmente Kai Rooney, o mais velho, de 4 anos (nas fotos, com casaco azul). O jornal britânico Daily Mail divulgou fotos de reações do garotinho durante a partida. E elas acabaram virando hit nas redes sociais (porque, note, resume muito bem a decepção de um país inteiro).

rooney4

A mulher do jogador, Coleen Rooney, também parecia insatisfeita com o espetáculo uruguaio (mas que inglês não ficaria?). Já Klay Rooney, de apenas 1 ano, não estava nem aí. Mas imagine a reação dele ao ver a reprise do jogo, daqui a uns três anos…

rooney3

Chato, não? :/

Dê sua opinião: a Inglaterra deu vexame ou foi o Uruguai que surpreendeu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade