Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Silvio Santos irá ficar afastada do ‘Bom Dia & Cia.’

Dono do SBT não aceitou pedido de demissão de Silvia Abravavel, e ela deve ir para os EUA para conversar com o pai

Por Redação VEJA São Paulo - 21 fev 2020, 14h39

Silvia Abravanel deve tirar uma semana de descanso do Bom Dia & Cia. a partir desta sexta-feira (21). A atração não irá contar com a apresentadora e deve passar apenas sequências de desenhos infantis. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do F5, a decisão vem após o pedido de demissão de Silvia para a cúpula do SBT, que não foi aceito nem pela diretoria nem por Silvio Santos, pai de Silvia.

O caso começou na quarta-feira (19). Ao vivo, ela chamou três funcionários para o palco do programa e questionou se eles sabiam que ela iria faltar ao SBT na segunda (17), quando a atração só passou desenhos. Os homens ficaram confusos e não souberam responder inicialmente Silvia. “Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”, questiona ela antes de finalizar o Bom Dia.

Ela deve viajar para Orlando, nos Estados Unidos, para conversar com o pai sobre seu pedido de demissão. O momento ganhou repercussão nas redes sociais, e usuários do Twitter passaram a acusar Silvia de assédio moral e de ter constrangido os funcionários. Ela chegou a fazer uma live no Instagram afirmando que não ligava para as críticas e que não foi grossa com os funcionários. “Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos, não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”.

 

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

Continua após a publicidade
Publicidade