Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de David Bowie, Iman publica foto da filha adolescente

"Classuda com um toque petulante", disse a mamãe orgulhosa sobre a jovem de apenas 16 anos de idade em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 7 mar 2017, 19h25

É difícil de acreditar que um ano já se passou desde a morte de David Bowie, que faleceu em 10 de janeiro de 2016. No entanto, por meio de sua esposa, a supermodelo Iman, com quem ele foi casado por quase 25 anos, ainda é possível ver alguns raros registros do dia a dia de um dos maiores astros da história do rock’n roll.

Recentemente, Iman publicou uma registro raro da única filha do casal, a adolescente Alexandra, de 16 anos de idade. Com o apelido de “Lexi” da família, a jovem se parece com uma mistura perfeita da beleza exótica de seu pai e do visual estonteante da mamãe famosa. Não à toa, os comentários no Instagram são todos positivos: “Ela é um combinação incrível de Iman e David, nem mais, nem menos“, elogiou um fã. Confira: 

View this post on Instagram

My Sunday boo! #LexiLove

A post shared by IMAN (@the_real_iman) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Happy sweet 16th birthday to my baby girl Lexi! Stay sweet "Classy with a hint of sassy" #selfportrait #LexiLove

A post shared by IMAN (@the_real_iman) on

Continua após a publicidade

Sempre muito discreta, Iman está se mostrando bastante ativa nas redes sociais recentemente, sempre publicando fotos e vídeos em homenagem ao marido. Além dos registros que inspiram fãs do mundo inteiro a redescobrir o trabalho do músico britânico, a supermodelo e empresária também compartilha frases inspiradoras para diversos tipos de situação: “Você não precisa de alguém que te complete, você apenas precisa de alguém que te aceite completamente“, diz uma das mensagens compartilhadas.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela empresária e supermodelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade