Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Festa de aniversário de criança de 3 anos tem tema inusitado

"Por meses, sempre que mencionávamos a celebração, ela pedia por balões e bolos", revelou a mãe da criança após o sucesso na internet

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 11 abr 2017, 15h57 - Publicado em 11 abr 2017, 12h46

Crianças são realmente muito especiais: a pequena Audrey, de apenas 3 anos de idade, parece fascinada com o “emoji do cocozinho”. Não à toa, ela requisitou uma festa de aniversário inspirada no desenho disponível nos smartphones do mundo inteiro. “Por meses, sempre que mencionávamos a celebração, ela pedia por balões e bolos temáticos“, revelou a mãe da menina ao The Huffington Post.

Eu tentei sugerir outros temas, mas ela sempre insistiu no ‘cocozinho’“, revelou a mamãe, Rebecca. A família, então, resolveu atender aos pedidos da criança e fez uma comemoração que está fazendo sucesso na internet. No lugar de colocar o rabo no burro, os convidados puderam colocar o “cocô na privada”. Os pais de Audrey foram tão longe, que até fizeram fantasias para a menina inspiradas no emoji escatológico.

Eu imaginei que os avós delas fossem questionar o tema, mas eles apenas gargalharam quando eu expliquei o que aconteceu“, revelou Rebecca. De acordo com a mulher, todos os convidados adoraram a festa e, mais importante, a celebração deixou sua filha feliz. “Ela é realmente especial. Eu espero que ela sempre tenha a confiança que ela tem agora“, desabafou. Confira: 

As informações são do site Bored Panda.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do tema inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade