Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fora da Globo, Fernando Rocha nota ‘detalhe’ em filho no Jornal Nacional

No entanto, foi um detalhe do figurino do jornalista de 27 anos de idade que chamou atenção do pai coruja, ex-"Bem Estar"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 Mar 2019, 16h21 - Publicado em 28 Mar 2019, 15h58

Fernando Rocha comemorou a quarta aparição do filho, Pedro Rocha, no Jornal Nacional. O repórter de 27 anos cobriu o velório do jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da queda da tragédia da Chapecoense, que sofreu um infarto durante um jogo de futebol. “Orgulho da minha vida”, comemorou o ex-apresentador do Bem Estar.

No entanto, foi um detalhe do figurino do jornalista que chamou atenção do pai coruja: segundo Fernando Rocha, Pedro estaria usando um blazer que pertence ao guarda roupa do paizão. “Mas só agora descobri quem roubou meu blazer!”, brincou no Instagram Stories na noite desta quarta-feira (27). Confira: 

Procurando pelo UOL, Pedro Rocha defendeu-se das “acusações” de Fernando e disse que ele havia esquecido o traje quando viajou até Chapecó (SC), cidade onde o repórter trabalha. Para a cobertura desta quarta-feira (27), o jornalista escolher usar uma roupa mais formal: “Foi uma situação chata, mas no jornalismo esportivo não nos preparamos para isso. Costumamos cobrir o título de um time campeão, não um velória. Foi muito marcante, porque meu pai é um cara em quem eu me inspiro. De certa forma, ele estava lá comigo. Mas ele esqueceu e deixou o blazer aqui”. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Fernando Rocha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade