Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Lima rebate comentário de internauta após alfinetada

A apresentadora compartilhou com seus seguidores no Instagram techos da edição desta terça (30) do programa "Amor & Sexo"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 nov 2018, 16h56 - Publicado em 1 nov 2018, 15h16

Fernanda Lima compartilhou com seus seguidores no Instagram techos da edição desta terça (30) do programa Amor & Sexo. Na publicação, a apresentadora revela que a atração está disponível on-line. Assista: 

View this post on Instagram

Programa de ontem! Assista o programa na íntegra clicando no link da minha bio (o link fica abaixo da minha fotinho do perfil aqui no insta —-> onde vc clica pra ver os stories)! @amoresexo @redeglobo @gshow @antonioamancio

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Continua após a publicidade

Uma seguidora, no entanto, aproveitou a oportunidade para alfinetar a apresentadora: “Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora!”, disparou a internauta. Os fãs de Fernanda Lima, no entanto, foram rápidos ao defender a famosa. “Ficou tão emocionada com o programa que não tem palavras para descrever! Eu te ajudo: foi maravilhoso, né?”, disse uma mulher. A internauta, no entanto, não desistiu. “Não perco meu tempo assistindo programa ruim. Meu tempo é precioso para gastar”.

“Mas perde tempo indo na página de quem não gosta… vai entender!”, respondeu uma outra mulher. A própria Fernanda Lima resolveu responder as provocações da internauta. “Vai ver A Fazenda que é bem mais interessante, então. Vaza, Satanás!”, escreveu a apresentadora.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fernanda Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade