Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fernanda Gentil se separa de marido após cinco anos de casamento

Considerado um dos casais mais “fofos” entre os famosos brasileiros, a jornalista Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminaram o casamento de cinco anos. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo na tarde de quarta (6). + Brasileiro que estrela comerciais da Trivago causa furor na internet + Homenagem do Tá No Ar a A Praça […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h37 - Publicado em 6 abr 2016, 18h21

fernandagentilmarido

Considerado um dos casais mais “fofos” entre os famosos brasileiros, a jornalista Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga terminaram o casamento de cinco anos. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo na tarde de quarta (6).

+ Brasileiro que estrela comerciais da Trivago causa furor na internet
+ Homenagem do Tá No Ar A Praça É Nossa emocionou redes sociais

“Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura”, disse, à publicação.

Antes do casamento, Fernanda e Matheus namoraram por 15 anos. São pais de Gabriel, de sete meses. As experiências do casal eram compartilhadas pela jornalista em posts de blogs e, no Instagram, eles apareciam frequentemente juntos.

Continua após a publicidade

Em fevereiro, um post de Fernanda causou polêmica na rede. Ela publicou a seguinte mensagem: “Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”. Cerca de uma hora depois, deletou o post.

fernandapost

Em seguida, Fernanda tentou explicar a polêmica em outro post: “Aê, como meu post aqui gerou dúvida, vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebú ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo o Fica Comigo“, escreveu.

gentilfamilia

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade