Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fausto Silva dá bronca na equipe do “Domingão do Faustão”

O apresentador ficou irritado durante a exibição do quadro "Ding Dong", que contou com uma homenagem ao ator e apresentador Bruno de Luca

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 out 2017, 19h12 - Publicado em 2 out 2017, 18h09

A “brincadeira” com Elza Soares não foi a única polêmica protagonizada por Fausto Silva neste domingo (1º): ele também se irritou ao vivo com a equipe do Domingão do Faustão. O apresentador pediu para exibir um vídeo com momentos de Bruno de Luca, convidado do quadro “Ding Dong”. Ele, então, reclamou da ausência do áudio original na homenagem. “Põe o áudio aí! O som, pô!“, disse.

Na sequência, ele também reclamou da edição feita pela equipe: “Eles têm essa mania de editar e não põem o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele“, criticou o Faustão. Bruno de Luca tentou acalmar o apresentador e brincou, dizendo que não queria ouvir os vídeos antigos: “A voz era muito fina!“, divertiu-se.

O comentário, no entanto, não acalmou o apresentador, que aproveitou a oportunidade para alfinetar a equipe: “Estamos ruins no negócio de edição aqui!“, disse Faustão. Minutos depois, o pedido de Fausto Silva foi atendido e o Domingão exibiu uma compilação da participação de Bruno no “Dança dos Famosos”, em 2010, com áudio original — clique aqui para assistir ao momento.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade