Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão provoca polêmica com comentário sobre integrantes do Fifth Harmony

O comentário do apresentador durante o quadro "Dança dos Famosos" chamou atenção e deu o que falar no "Domingão do Faustão" deste domingo (22)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 23 abr 2018, 12h10

Fausto Silva provou polêmica no Domingão do Faustão que foi ao ar neste domingo (22). O apresentador chamou atenção dos fãs da banda americana Fifth Harmony ao citar o grupo feminino durante o programa dominical — a “homenagem”, no entanto, não foi nada positiva e provocou irritação entre os admiradores da banda.

No quadro Dança dos Famosos, o diretor Boninho avaliava a apresentação de Paulo Ricardo quando falou sobre o gingado do cantor: “O que faltou é gingado. Tu estava durinho. Precisa amolecer mais isso aí“, apontou o jurado. O apresentador, então, falou sobre a beleza das bailarinas do programa. “Só se ele estava anestesiado. Ele estava assim, só olhava as bailarinas. Que nem aquelas gordinhas americanas que vieram aqui. Na hora em que viram vocês, nossa, queriam se matar…“, disse o Faustão. As cantoras se apresentaram no programa em outubro de 2017.

Como é que elas chamam mesmo?“, questionou Faustão. “Quem, as bailarinas?“, perguntou a profissional. “Não, aquelas quatro gordinha, quatro faustinhas que vieram cantar aqui. Como é que chamavam elas? Fifth… um desses troço aí. Chegaram aqui, viram essas mulheres e falaram ‘nossa senhora, onde nós viemos cantar’“, disparou o apresentador — clique aqui para assistir ao momento. 

O comentário do apresentador provocou polêmica na internet. No Twitter, Fausto Silva foi criticado pelos espectadores e fãs da banda, que apontaram “gordofobia” do famoso. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Fausto Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade