Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Faustão elogia Lava Jato e critica cotas no “Domingão”

O apresentador Fausto Silva aproveitou uma das principais atrações de seu Domingão, neste dia 19, para expressar mais uma vez suas opiniões políticas. Faustão estava ao lado do cantor Luan Santana, que lançava o novo videoclipe da música Eu, Você, o Mar e Ela, com cenas nas quais canta debaixo d’água. Ele elogiou a Operação […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h27 - Publicado em 19 jun 2016, 20h44

faustao

O apresentador Fausto Silva aproveitou uma das principais atrações de seu Domingão, neste dia 19, para expressar mais uma vez suas opiniões políticas.

Faustão estava ao lado do cantor Luan Santana, que lançava o novo videoclipe da música Eu, Você, o Mar e Ela, com cenas nas quais canta debaixo d’água. Ele elogiou a Operação Lava-Jato e defendeu que ela seja permanente. Disse que, se houvesse algo assim desde os tempos de Cabral, o Brasil poderia deixar de ser o país da incompetência e do atraso. Ao citar que, assim, todos teriam oportunidades, afirmou que não seria preciso ter “cota para negro, cota para ninguém” e chamou essas políticas de reserva de vagas de “esmola”.

Ele perguntou a Luan se ele acredita que a Lava Jato continuará ou será derrubada por políticos. Luan respondeu: “Estamos torcendo para que não. São os nossos salvadores.”

Cena repercutiu nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Publicidade