Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fátima Bernardes conta como conheceu Túlio Gadêlha

Apresentadora compartilhou foto do encontro: "3 anos que nos vimos pela primeira vez"

Por Redação VEJA São Paulo 8 Maio 2020, 14h31

Fátima Bernardes relembrou pelo Instagram o dia em que conheceu o namorado Túlio Gadêlha. A jornalista postou uma foto em que aparece com um grupo de amigas, onde o deputado federal do PDT aparece logo na frente.

“Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto?”, escreveu. “Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros”, finaliza Fátima, que em seguida pede que os seguidores fiquem em casa com a pandemia da Covid-19.

Na quarta-feira (6) ela revelou que está confinada com o namorado. “Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”, disse, em entrevista para o GNT. “Estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.

View this post on Instagram

#TBT Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto?Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros.#quarentena #fiqueemcasa

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade