Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após repercussão, Fátima Bernardes rebate críticas por fantasia

"O carnaval ainda nem chegou e a Fátima já é destaque", brincou Lair Rennó ao receber a apresentadora nesta segunda (29)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 29 Jan 2018, 13h19 - Publicado em 29 Jan 2018, 13h15

De volta ao EncontroFátima Bernardes foi “sabatinada” por Lair Rennó sobre seu pré-carnaval — a apresentadora deu o que falar ao aparecer fantasiada como a Mulher Gato em blocos de Olinda, no Recife. “O carnaval ainda nem chegou e a Fátima já é destaque“, brincou o repórter da atração.

Após comentar o fim de semana da apresentadora, Lair questionou Fátima sobre os comentários que leu na internet e se alguma opinião mais maldosa a incomodou: “Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que a essa altura do campeonato, como se tivesse determinada idade para brincar o carnaval. Adorei que muita mulher falava: ‘não tenho coragem, mas me sinto representada’. Pode ter coragem, bota sua Mulher Gato, sua Mulher Maravilha para fora!“, disse. “Foi bem bacana e a gente pode se divertir bastante“, finalizou.

Fátima também revelou que foi do namorado Túlio Gadêlha a ideia de se fantasiar para curtir o carnaval: “Foi muito bom! Fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio, fazer essa fantasia para que a gente pudesse brincar no meio de todo mundo. Confesso que nunca tinha saído em bloco, mas em escola de samba, várias vezes. Sempre brinquei carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultural local. Eu pude fazer essa prévia pois no carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro“, disse — clique aqui para assistir.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fátima Bernardes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade