Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs de Justin Bieber contestam ‘cantada’ para ex-BBB

Mayla Araújo, gêmea de Emily, publicou uma mensagem no Instagram após ser elogiada pelo cantor canadense durante um ao vivo nas redes sociais; entenda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2017, 12h37 - Publicado em 15 mar 2017, 12h31

Se você está acompanhando o BBB17, sabe que a muito bem resolvida Emilly entrou com a gêmea, Mayla Araújo, na casa “mais vigiada do Brasil”. A jovem foi eliminada, mas continua aparecendo constantemente no reality show por causa da fama da irmã no programa da Globo. Na noite desta terça (14), no entanto, uma situação inusitada acabou chamando a atenção dos internautas.

Mayla fazia uma transmissão ao vivo no Instagram após a eliminação de Roberta do reality show. A publicação fez sucesso nas redes sociais e, supostamente, chamou a atenção de um astro internacional: o cantor canadense Justin Bieber. O rapaz de 23 anos de idade apareceu no ‘live’ da rede social e acabou comentando com emojis apaixonados e até um nada sutil elogio: “gostosa”. Veja:

https://www.instagram.com/p/BRqGAEflutv/

A própria Mayla não acreditou nos elogios e resolveu aproveitar a oportunidade para mandar uma mensagem para o ídolo: “Cara, você acabou de comentar na minha transmissão ao vivo e eu te amo! Eu realmente não consigo acreditar. Eu quase tive um ataque do coração! Eu realmente quero ir ao seu show no Brazil“, escreveu a jovem, em inglês e português, em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta (15). Confira: 

https://www.instagram.com/p/BRpSah5AyGz/

Continua após a publicidade

Inconformada com a sorte, a ex-BBB ainda comentou sobre o assunto em seu perfil pessoal no Twitter: “Gente, eu não tô acreditando! Isso é real? Se for sonho, eu não quero acordar!“, escreveu a jovem nas redes sociais. Na sequência, mandou uma mensagem meio Emily: “Sorry, mas isso é real!“, escreveu.

Até aí tudo bem, certo? O problema é que os fãs do Justin Bieber foram rápidos ao apontar que tudo pode não passar de uma estratégia de marketing da gravadora. No Twitter, as jovens mandaram mensagens para Mayla esclarecendo que a gravadora está comentando em diversas transmissões ao vivo com o perfil oficial do cantor canadense. As informações são do Papel Pop.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E aí, você acha que foi o próprio Justin Bieber que comentou no ao vivo de Mayla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.