Famosos lamentam morte trágica do ator Rafael Miguel, de “Chiquititas”

Maisa Silva usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o caso: "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu"

Após a morte do ator Rafael Miguel, que trabalhou em Chiquititas (2013), na tarde de domingo (9), famosos foram às redes sociais lamentar o assassinato do jovem de apenas 22 anos. O principal suspeito do crime é o sogro do rapaz — clique aqui para saber mais. Os pais de Rafael também foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Maisa Silva usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o caso: “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu a apresentadora do SBT no Twitter.

Protagonista da versão mais recente de Chiquititas, a atriz Giovanna Grigio também lamentou a morte de Rafael em seu Twitter: “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares”, finalizou.

Larissa Manoela também se manifestou sobre o caso. Em seu perfil no Instagram Stories, a atriz compartilhou uma mensagem: “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido. Uma vida toda pela frente interrompida de forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que ele consiga confortar o coração de todos que lamentam sua dia. Descasem em paz”, escreveu.

O influenciador digital Christian Figueiredo também lamentou a morte de Rafael no Instagram Stories: “Estou em choque. Como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de quê? Estou em choque! Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz”. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das homenagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s