Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Família sincroniza decoração de Natal com trilha-sonora da saga ‘Star Wars’ e o resultado é incrível; assista

Lembra da casa de Natal que era sincronizada com a música Let It Go, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante? Pois é, um fã das festas de fim de ano muito, mas muito mais nerd resolveu fazer a mesma coisa, mas com uma trilha-sonora um pouco diferente. + Profissionais constroem a maior árvore de Natal do […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 19h35 - Publicado em 22 dez 2014, 04h00

Natal

Lembra da casa de Natal que era sincronizada com a música Let It Go, do filme Frozen — Uma Aventura Congelante? Pois é, um fã das festas de fim de ano muito, mas muito mais nerd resolveu fazer a mesma coisa, mas com uma trilha-sonora um pouco diferente.

+ Profissionais constroem a maior árvore de Natal do mundo feita de LEGO
+ Comercial fofo de Natal mostra a amizade entre garoto e pinguim

Para celebrar as festas de fim de ano, Tom BetGeorge colocou até holofotes no telhado de sua casa. No total, são mais de 100 mil luzinhas que, quando ligadas, são sincronizadas a famosa música da saga Star Wars. O resultado é realmente impressionante. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=z5dfpe_-Lgg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além da sincronia, a decoração ainda possui uma guitarra, um teclado e uma bateria gigante — que, de acordo com Tom, refletem a sua profissão de professor de música.

Dê sua opinião: O que você achou da apresentação de luzes ao som de Star Wars? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade