Família divulga vídeo de jovem que passou um mês em coma após usar droga

A família de uma estudante de 16 anos, que ficou em coma após sofrer um colapso que teria sido provocado após uso de ecstasy, divulgou um vídeo que comoveu o Facebook. A gravação, publicada para explicar como a droga afetou a vida da jovem, mostra a transformação sofrida pela adolescente em apenas três meses. + Ele […]

amy1

A família de uma estudante de 16 anos, que ficou em coma após sofrer um colapso que teria sido provocado após uso de ecstasy, divulgou um vídeo que comoveu o Facebook. A gravação, publicada para explicar como a droga afetou a vida da jovem, mostra a transformação sofrida pela adolescente em apenas três meses.

+ Ele pediu demissão para participar de uma competição de selfies

Moradora de Glasgow, na Escócia, Amy Thomson usou a substância em uma festa, em junho. Após quase um mês no hospital, a garota fez a gravação em que aparece totalmente diferente e problemas na fala. No vídeo, ela agradece aos que torceram para que ela sobrevivesse.

amy2

“Muito obrigado. Muito obrigado a todos”, ela diz, tentando acenar para a câmera. O vídeo foi postado numa página criada pela família da jovem. Centenas de seguidores comentaram a publicação, com reações que variam entre o choque e frases solidárias.

droga-3

Para a família, o vídeo deve ser interpretado como um alerta. “Algumas pessoas podem chorar, rir ou ficar impressionadas com este vídeo chocante. Mas isso é o que uma pequena pílula (de ecstasy) pode fazer com você. Se isso não é um alerta para todos que usam isso, então, não sabemos o que é”, escreveu Kayla, prima de Amy. “Ela não ficará assim o resto da vida. Está se cuidando”, escreveu.

Assista:

Amy ficou em coma por um mês. Ao acordar, médicos notaram que ela sofreu danos no cérebro que a deixam com dificuldades para falar e se locomover. Atualmente, ela usa uma cadeira de rodas e segue se tratando.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s