Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após foto sensual, Fabíola Gadelha recebe pedido de casamento

Apresentadora publicou clique exibindo curvas após perder mais de 25 quilos: "Você toparia casar comigo?", questionou um fã nos comentários do registro

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 20h01 - Publicado em 14 fev 2017, 15h40

Em 2015, Fabíola Gadelha surpreendeu aos espectadores do Cidade Alerta ao aparecer 25 quilos mais magra na tela da Record. Dois anos se passaram, mas a apresentadora continua inspirando fãs com sua “transformação”. Neste domingo (12), a jornalista publicou uma foto que recebeu muitos elogios dos seguidores.

No clique, Fabíola aparece com uma roupa sensual, sorrindo. “Final de semana começando com tudo!“, comemorou a apresentadora. “Já era linda, agora ficou mais ainda“, comentou uma fã. Rolou até pedido de casamento: “Eu já te amava antes pela sua personalidade e pelo sorriso chamativo e carismático. Você toparia casar comigo?“, questionou um seguidor. Confira: 

View this post on Instagram

Final de semana começando com tudoooo!!! #vamoqvamo #rabodearraianight 😘

A post shared by Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) on

View this post on Instagram

Boa noiteeeeee!!!!! 😘😘😘

Continua após a publicidade

A post shared by Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) on

View this post on Instagram

Sextouuuu meu povo!!!! Pronta para dois compromissos maraaaaaaaa! #umótimofinaldesemanapratodosnós 😘

A post shared by Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) on

O jeito irreverente de Fabíola Gadelha como apresentadora conquistou  os espectadores de Marcelo Rezende. Hoje, a profissional acumula mais de 1,1 milhão de fãs e faz sucesso pelo talento — além de inspirar muitas pessoas, que também querem emagrecer de maneira saudável como a jornalista, que aliou exercícios a uma alimentação saudável.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” de Fabíola Gadelha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade