Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz dá o que falar ao roubar algo muito inusitado da ex-namorada

"Peguei no sono enquanto ele fazia as malas e ele roubou a minha privada", explicou a jovem em foto com mais de 1 milhão de visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 16 ago 2018, 19h24

Não é difícil encontrar histórias terríveis de fim de relacionamentos na internet — mas @shelblikadoo surpreendeu os internautas ao revelar a atitude do ex-namorado após o término do namoro. “Eu terminei com o meu namorado ontem“, explicou a jovem. “Peguei no sono enquanto ele fazia as malas e ele roubou a minha privada!“, explicou.

A jovem, então, revelou a história por trás do furto inesperado. “O banheiro do meu apartamento quebrou e eu queria ligar para o zelador para consertá-lo“, explicou a internet. O namorado da mulher, no entanto, insistiu para que ele próprio consertasse a privada. “Ele jogou isso na minha cara desde então. Toda pequena briga que nós tivemos ele respondeu com ‘você vai agir assim sendo que eu investi tanto dinheiro nesse apartamento?’“, revelou.

O relacionamento durou dez meses, mas foi dois meses antes do fim que os sinais de alerta de que o namoro não daria certo começaram a aparecer: “Há um mês eu comecei a pensar nas palavras certas para terminar com ele da melhor maneira. Porque, apesar de ser um pouco desiludido, ele ainda é um cara muito legal“, explicou na internet.

Continua após a publicidade

O término aconteceu muitos meses após o conserto do banheiro, ma,s quando a jovem finalmente revelou que queria terminar, a primeira coisa que o rapaz falou foi “eu vou levar a maldita privada”.

O clique compartilhado por @shelblikadoo já acumula mais de 1 milhão de visualizações em pouco dias. “Ele é um encanador profissional, então ele sabia o que estava fazendo!“, contou a jovem. “A cada novo término de namoro eu tenho uma nova história ainda mais interessante!“.

O zelador da mulher também não acreditou na história. Quando a jovem revelou que o ex-namorado tinha roubado a privada após o fim do relacionamento, o homem não conseguiu segurar o riso e foi às gargalhadas. “Ele achava que era uma piada. E os encanadores acharam que o zelador estava brincando!“, desabafou.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a jovem precisou passar uma boa parte do dia seguinte ao fim do namoro sem uma privada, esperando pelos encanadores o dia inteiro. “Eu estou correndo até o Taco Bell perto de casa sempre que preciso ir ao banheiro“, desabafou.

A mulher revelou que não está chateada pelo fim do relacionamento e contou que o rapaz disse que a vida dela não está indo a lugar algum após o fim do caso. “Eu não acho que sou melhor do que ninguém, mas pelo menos eu estou dando o meu melhor e tentando seguir em frente com a minha vida. Ele, no entanto, tem quase 30 anos de idade e é um alcoólatra que nem tenta melhorar“, disparou.

As informações são do Mashable.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por @shelblikadoo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.