Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-namorada de Fiuk manda recado após polêmica no Dança dos Famosos

No "Domingão do Faustão", o filho do cantor Fábio Jr. dividiu opiniões na internet ao surpreender Erica Rodrigues com um beijão ao fim da apresentação

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 17 set 2018, 09h16

Em 2017, após o beijo da bailarina Mayara Araújo e o ator Nicolas PrattesFausto Silva, supostamente, chegou a proibir beijos entre os participantes do “Dança dos Famosos”. Mas parece que Fiuk não recebeu o memorando: no Domingão do Faustão deste domingo (16), o filho do cantor Fábio Jr. dividiu opiniões na internet ao surpreender Erica Rodrigues com um beijão ao fim da apresentação.

A dupla, que tinha sido muito criticada no domingo (8), dançou ao som de “Namorar Pra Quê?”, de MC Kekel. Durante a apresentação, Fiuk já provocou polêmica ao levantar a camiseta — o que muitos internautas entenderam como um “desespero” do ator e cantor, que queria conquistar o voto do público. Ao fim da coreografia, no entanto, o participante usou o casaco da produção para puxar a coreógrafa Erica Rodrigues para mais perto e beijá-la, rendendo discussões na internet — clique aqui para assistir ao momento.

Muitos internautas acharam que a atitude de Fiuk era previsível: “Fiuk dar uns beijos na professora era tão provável quanto o pai dele casando novamente”, ironizou uma internautas. Outros, no entanto, apontaram a suposta proibição de Fusto Silva e questionaram se o beijo era realmente necessário. Confira a repercussão: 

Uma mensagem, no entanto, roubou a cena no Twitter: Isabella Scherer, atriz e filha do ex-nadador Fernando Scherer, mandou uma “indireta” para o Fiuk na hora do beijo com Erica Rodrigues — Isabella e Fiuk namoraram por alguns meses em 2017 e o relacionamento chegou ao fim em setembro, mas a dupla foi flagrada aos beijos no Rio de Janeiro em fevereiro de 2018. “Quer chamar atenção, bebê?“, questionou a jovem de 22 anos.

No Twitter, o comentário de Isabella foi criticado: “Não sou fã do Fiuk, mas achei ridícula a ex dele mandando indireta no Twitter quando viu ele beijando a bailarina. Mulher, tem que ter amor próprio e superar o fim do relacionamento!“, escreveu uma internautaConfira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do beijo de Fiuk? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade