Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ex-BBB Munik Nunes “repreende” noivo após foto no Instagram

A jovem, que participou da 16ª edição do "Big Brother Brasil", flagrou o rapaz e publicou um texto bem humorado em seu perfil na rede social

Por Redação VEJA São Paulo 4 jul 2017, 16h00

A ex-BBB Munik Nunes viajou na companhia do noivo, Anderson Felício, para Paris, na França. No Instagram, o casal compartilhou momentos inesquecíveis da viagem luxuoso — mas um clique inusitado compartilhado pelo empresário nas redes sociais acabou chamando a atenção dos fãs da jovem, que participou da 16ª edição do Big Brother Brasil.

Na foto, Anderson Felício aparece sorridente, de óculos de sol, curtindo o calor parisiense próximo à icônica Torre Eiffel. Na legenda, uma brincadeira para os mais de 350 000 fãs: “Mudelo (sic) internacional 2k17“, escreveu o empresário no Instagram. A própria Munik, no entanto, apareceu nos comentários para questionar o noivo: “Me cortou da foto, lindo? Vou dar nele!“, escreveu, em tom de brincadeira — clique aqui para conferir.

Após o “flagra”, Munik aproveitou para publicar a mesma foto em seu perfil no Instagram: “Estou de olho fechado nessa foto Anderson Felício, mas só para dizer que não sou egoísta como você. Segue a foto original que você postou e me cortou!“, escreveu a ex-BBB nas redes sociais. Nos comentários, o empresário publicou corações e risadas. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BWF-_o5nXOj/?taken-by=muniknunes

Nos comentários, fãs da dupla elogiaram o bom humor do rapaz e notaram uma semelhança inesperada: “Gente, pensei que fosse o Wesley Safadão!“, comentou uma jovem. “Por um minuto achei que fosse o Safadão!“, concordou outra.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela ex-BBB? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade