Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Evaristo Costa “alfineta” Globo ao responder fã na internet

O profissional foi surpreendido por um comentário ao fazer uma homenagem ao Dia das Mães: "A coisa ficou feia, melhor voltar para a Globo..."

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 14 Maio 2018, 13h04

Afastado da televisão desde que deixou o comando do Jornal Hoje e a TV Globo em julho de 2017, Evaristo Costa está na Inglaterra com a família. Neste domingo (13), o jornalista prestou homenagens ao Dia das Mães e fez uma sugestão aos filhos e maridos: “Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)!“, brincou o apresentador. Confira: 

Continua após a publicidade

O profissional, no entanto, foi surpreendido por um comentário de um fã no Twitter: “A coisa ficou feia, melhor voltar para a Globo…“, sugeriu o internauta. Evaristo, então, decidiu responder a provocação — e aproveitou para dar uma “alfinetada” na antiga emissora: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes“, disparou o jornalista, acrescentando risadas ao comentário. Confira: 

A resposta já tem mais de 1 500 curtidas em poucas horas. Nos comentários, fãs elogiaram a resposta do ex-apresentador: “Chocado com o afronte!“, escreveu um internauta. “Caramba, que ‘vrau’ discreto!“, disse outro rapaz. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Evaristo Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade