Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Evandro Santo, o “Christian Pior”, responde fã sobre “Pânico”

"Não sei te dizer! Também sempre ouço que o mundo vai acabar!", comentou o comediante em seu perfil no Instagram na manhã desta terça (24)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 24 Oct 2017, 12h02 - Publicado em 24 Oct 2017, 11h50

Na manhã desta terça (24), um assunto surpreendeu os fãs de televisão: o fim do programa Pânico, no ar desde 2003 — clique aqui para saber mais sobre o cancelamento da atração da Band. Até o momento, nenhum dos integrantes do humorístico, que também tem um horário na Rádio Jovem Pan, se manifestou sobre a notícia, mas Evandro Santo, o “Christian Pior”, respondeu um fã no Instagram.

Curioso, um fã da atração resolveu aproveitar a oportunidade para questionar o comediante sobre o fim do Pânico. Evandro compartilhou um clique com seus mais de 290 000 seguidores na manhã desta terça (24). “Pânico na Band vai acabar?“, questionou o rapaz. A pergunta também está sendo feita nas redes sociais de Márvio Lúcio, Rodrigo Scarpa e outros integrantes do programa. Confira:

Sem papas na língua, Evandro decidiu responder ao fã com uma mensagem sugestiva: “Não sei te dizer! Também sempre ouço que o mundo vai acabar!“, disse, com bom humor, nos comentários do Instagram. Veja:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do humorista Evandro Santo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade