Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estudante processa Valesca Popozuda por quebra de contrato para filme erótico

Por essa você não esperava: a funkeira Valesca Popozuda está sendo processada por um aluno da faculdade de Cinema da Universidade Federal Fluminense, Hiran Matheus Silva — o jovem de 22 anos cobra da artista e seu empresário Leandro Gomes de Castro, o Pardal, uma indenização por danos materiais e morais no valor de 31 000 reais. + Ana […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h22 - Publicado em 24 out 2015, 18h17

hiran-matheus-silva-de-araujo-e-valesca-popozuda-em-video-de-divulgacao-do-projeto-1445627922888_615x300

Por essa você não esperava: a funkeira Valesca Popozuda está sendo processada por um aluno da faculdade de Cinema da Universidade Federal Fluminense, Hiran Matheus Silva — o jovem de 22 anos cobra da artista e seu empresário Leandro Gomes de Castro, o Pardal, uma indenização por danos materiais e morais no valor de 31 000 reais.

+ Ana Paula Padrão perde a paciência e responde internautas que a criticam
+ Você vai querer seguir a Jiang no Instagram após ver essas 16 fotos

O motivo não poderia ser mais curioso. Valesca se comprometeu a ajudar os jovens em 2013, muito antes do sucesso Beijinho no Ombro. Ela daria uma força para os estudantes arrecadarem dinheiro e seria atriz do filme erótico A Experiência Oral de Madame Bovary. Assista o vídeo da campanha:

Continua após a publicidade

[vimeo 68780454 w=500 h=281]

No documento, com mais de 100 páginas, o aspirante a cineasta acusa a cantora e seu agente de não cumprirem contrato de permuta assinado em 13 de janeiro de 2013 — no qual a funkeira se compromete a “prestar seus serviços como atriz” e Pardal a financiar 50% do custo do filme. Em troca, Hiran e seus colegas produziriam gratuitamente um videoclipe para a cantora.

Valesca teria abandonado o projeto após a fama pois, no filme, a funkeira precisaria simular cenas de sexo oral e interpretar um orgasmo.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, o empresário da cantora falou a VEJA SÃO PAULO.

” É uma pena ver que pessoas procurem a fama a qualquer custo. Eu, como empresário da Valesca há quinze anos, recebo diariamente dezenas de propostas e pedidos que algumas vezes não tem condições de serem levados à frente, por inúmeras questões. Prezo pelo padrão de qualidade impecável em todos os projetos que somos convidados, sejam eles vindo de grandes empresas, de amigos artistas ou de universitários. Tratamos a todos com o mesmo carinho e devoção, mas sinceramente não posso e nunca irei expor a carreira e vida da artista que trabalho com ações descabidas. Portanto, deixo a cargo do meu departamento jurídico resolver as questões impostas por esse cidadão.”

Dê sua opinião: O que você achou da história envolvendo Valesca e os alunos de cinema? Deixe seu comentário e aproveite para

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.