Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este rapaz demorou meses para elaborar o pedido de casamento perfeito

Liam Cooper estava voltando de Sidney, na Austrália, para a sua cidade natal com um amigo em novembro do ano passado quando ele pensou no pedido de casamento perfeito para sua namorada, Amy. O casal se conheceu no colégio e estava namorando há seis anos. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h55 - Publicado em 18 jun 2015, 19h37

ABRE04

Liam Cooper estava voltando de Sidney, na Austrália, para a sua cidade natal com um amigo em novembro do ano passado quando ele pensou no pedido de casamento perfeito para sua namorada, Amy. O casal se conheceu no colégio e estava namorando há seis anos.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

O pedido era tão grandioso que Liam demorou meses para elaborá-lo e precisou pedir a ajuda de muita gente para realizá-lo: em fevereiro, ele começou a gravar um curta-metragem que seria exibido durante uma sessão de cinema que ele iria com a sua amada. “Nós demoramos uma semana para filmar, em fevereiro. Eu precisei falar para a Amy que eu estava numa viagem de negócios“.

+ Dama de honra rouba a cena em casamento com foto hilária

Continua após a publicidade

O rapaz pediu o Porsche de um amigo emprestado e teve que, além disso, contar com a habilidade de diversas pessoas: “Apesar das filmagens terem demorado pouco mais de uma semana, o curta levou duas semanas para ser editado“. No dia do pedido, ele chamou 50 pessoas para a sessão — o restante da sala era formado por espectadores que não sabiam o que estava acontecendo.

Além de tudo isso, Liam fez todo o vídeo com a trilha sonora da música Rude, da banda Magic! — e, no fim, o grupo acabou mandando uma mensagem personalizada de “parabéns” para o rapaz colocar no final do clipe. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zcQZzYecaJg?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A parte mais fofinha? Todo mundo chorando enquanto assistia ao pedido de casamento mais exaustivamente elaborado do mundo. Não à toa, o vídeo de pouco mais de 7 minutos já foi visto mais de 190 000 vezes!

Dê sua opinião: E você, aceitaria um pedido de casamento fofo assim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade