Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Épico bíblico ‘Noé’, com Russell Crowe, ganha primeiro trailer; assista

De quando em quando, aparece um filme baseado em uma história bíblica que chama a atenção dos críticos e dos espectadores. Foi o caso de A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson. Noé (Noah, em inglês) parece ser um desses exemplos. Considerado o épico bíblico com os “efeitos especiais mais complicados na história da Industrial Light […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h34 - Publicado em 14 nov 2013, 16h18

noe

De quando em quando, aparece um filme baseado em uma história bíblica que chama a atenção dos críticos e dos espectadores. Foi o caso de A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson. Noé (Noah, em inglês) parece ser um desses exemplos.

Considerado o épico bíblico com os “efeitos especiais mais complicados na história da Industrial Light & Magic” (foram eles mesmos que disseram isso), o filme conta com a participação do ganhador do Oscar Russell Crowe no papel principal e com a direção de Darren Aronofsky, de Cisne Negro (2010). O elenco conta ainda com Emma Watson, Logan Lerman, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins. Assista ao primeiro trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=FRTlT3DEydU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O longa narra a história conhecida do público sobre Noé (Crowe), que recebeu um chamado de Deus para salvar a si mesmo e todas as espécias da Terra de um grande dilúvio. No entanto, de acordo com Aronofsky, o filme pode ter uma outra pegada além da religiosa – levando para o lado da ecologia, inclusive.

É, o pessoal do Pop! Pop! Pop! também não sabe o que esperar do longa – apesar da boa mão de Aronofsky na direção e o bom trabalho de Crowe, o trailer não anima muito – parece, mais uma vez, uma história bíblica como outra qualquer. A previsão de estreia é 04 de abril de 2014.

Dê sua opinião: O filme Noé ira surpreender o público? Ou é apenas mais uma velha e conhecida história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.