Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gafe de Fátima Bernardes rende debate sobre “almas penadas” no ‘Encontro’

Justamente na hora em que convidados falavam do medo do sobrenatural, o anel que a apresentadora usava se soltou e caiu no chão.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 abr 2018, 17h15

O medo foi o grande tema do Encontro desta segunda (16). E um dos quadros foi marcado por um deslize para lá de curioso envolvendo Fátima Bernardes deixou os convidados com a pula atrás da orelha.

Justamente na hora em que os atores Débora Lamm e Gabriel Louchard revelavam o pé atrás com fenômenos sobrenaturais, o anel que a apresentadora usava se soltou e caiu no chão. E é claro que a cena virou assunto instantâneo entre os convidados.

Lair Rennó aproveitou para fazer graça com a colega de atração. “Voou um anel? A gente falando em alma penada e voou um anel do nada? Sai de perto da Fátima!”. O vocalista do grupo Falamansa, também entrou na brincadeira: “Eu tenho medo de tomar um anel no olho agora!”.

Continua após a publicidade

A joia foi achada por Louchard no chão do estúdio, e Fátima fez questão de explicar o motivo do “sumiço”: “Eu também me sinto pelada sem anel, o problema é que está meio frouxo. Vai voar de novo!”. O ator também associou o episódio ao tema do momento (“São esses assuntos, né, Débora? A gente fica falando essas coisas”) e o psicólogo Alexandre Coimbra aproveitou a deixa para dar uma explicação mais racional.

“Isso que acabou de acontecer, para quem tem fobia, é um gatilho terrível, porque a pessoa sente que o objeto do medo dela a persegue. A gente faz essa associação, ‘ai, meu Deus, é a alma penada!’. Todo mundo que tem uma fobia específica sente que a fobia a persegue”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.