Em vídeo, shopping paulistano é transformado em aquário gigante com exibição de “Procurando Dory”

Se você é fã da Pixar — e, quem estamos enganando?, você definitivamente é –, sabe que a continuação do sucesso Procurando Nemo (2003) estreia nas salas brasileiras nesta quinta (30). Procurando Dory mal chegou aos cinemas, mas já está provocando um tremendo impacto na cidade: no sábado (26), o shopping JK Iguatemi foi transformado num verdadeiro aquário para […]

ABRE01

Se você é fã da Pixar — e, quem estamos enganando?, você definitivamente é –, sabe que a continuação do sucesso Procurando Nemo (2003) estreia nas salas brasileiras nesta quinta (30). Procurando Dory mal chegou aos cinemas, mas já está provocando um tremendo impacto na cidade: no sábado (26), o shopping JK Iguatemi foi transformado num verdadeiro aquário para celebrar o lançamento.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

Com a ajuda de uma projeção mapeada, a fachada do centro de compras foi iluminada com cenas do oceano, além de imagens do novo lançamento da Pixar. Para a nossa sorte, o momento foi registrado em vídeo e publicado no Facebook — até o momento, já são mais de 748 000 visualizações, além de 48 000 curtidas e 4 000 compartilhamentos. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDisneyMoviesBrasil%2Fvideos%2F1196332900388309%2F&show_text=0&width=560
 
Durante a brincadeira, que durou cerca de 10 minutos, o trailer da animação também foi exibido, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs da animação. Se você mal vê a hora de assistir ao longa Procurando Dory, seguem mais algumas fotos do evento para acalmar um pouco a empolgação:

_MG_4842

_MG_4847

_MG_4850

_MG_4853

_MG_4883

_MG_4920

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s